No catolicismo diz o seguinte:
Castidade> Deus quer,vc consegue!
Me descupem,mas eu sou catolica e nao concordo com isso.O mundo do jeito que esta,nao se deve confiar em ninguem hj em dia...nos nossos namorados,maridos,e ate mesmo nos padres!! Afinal,ah muitos relatos que afirmam coisas absurdas sobre eles..
O mundo esta solado de pessoas portadoras de dst.
Eu estudei muito sobre esse assunto e pude conhecer de perto o drama e o sofrimento de pessoas com este mal.
A minha filosofia é a seguinte:
''Previna-se o quanto puder''
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Previnir é melhor do que remediar!
No catolicismo diz o seguinte:
Castidade> Deus quer,vc consegue!
Me descupem,mas eu sou catolica e nao concordo com isso.O mundo do jeito que esta,nao se deve confiar em ninguem hj em dia...nos nossos namorados,maridos,e ate mesmo nos padres!! Afinal,ah muitos relatos que afirmam coisas absurdas sobre eles..
O mundo esta solado de pessoas portadoras de dst.
Eu estudei muito sobre esse assunto e pude conhecer de perto o drama e o sofrimento de pessoas com este mal.
A minha filosofia é a seguinte:
''Previna-se o quanto puder''
Assinar:
Postagens (Atom)
