No catolicismo diz o seguinte:
Castidade> Deus quer,vc consegue!
Me descupem,mas eu sou catolica e nao concordo com isso.O mundo do jeito que esta,nao se deve confiar em ninguem hj em dia...nos nossos namorados,maridos,e ate mesmo nos padres!! Afinal,ah muitos relatos que afirmam coisas absurdas sobre eles..
O mundo esta solado de pessoas portadoras de dst.
Eu estudei muito sobre esse assunto e pude conhecer de perto o drama e o sofrimento de pessoas com este mal.
A minha filosofia é a seguinte:
''Previna-se o quanto puder''
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Previnir é melhor do que remediar!
No catolicismo diz o seguinte:
Castidade> Deus quer,vc consegue!
Me descupem,mas eu sou catolica e nao concordo com isso.O mundo do jeito que esta,nao se deve confiar em ninguem hj em dia...nos nossos namorados,maridos,e ate mesmo nos padres!! Afinal,ah muitos relatos que afirmam coisas absurdas sobre eles..
O mundo esta solado de pessoas portadoras de dst.
Eu estudei muito sobre esse assunto e pude conhecer de perto o drama e o sofrimento de pessoas com este mal.
A minha filosofia é a seguinte:
''Previna-se o quanto puder''
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
As 50 coisas!!
1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta meio gay;
2.Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente.
Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão;3.Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo;
4.Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele;5.Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos;6.Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico.7.É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante;8.Mulheres bebadazinhas topam tudo;9.Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas;10.Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo;11.Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês;12.Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”;13.Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado;14.Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias;15.Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança;16.A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso;17.Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho;18.Para elas, orelha não é uma zona erógena;19.Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem.20.Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa.21.Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe;22.Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem.23.Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos.24.Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo.25.Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino.26.Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona.27.Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa.28.Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre;29.É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo;30.A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade;31.Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais;32.Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa;33.Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata.34.Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário.35.Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros.36.Até a Sharon Stone tem celulite.37.Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino.38.Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas.39.Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres.40.Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada.41.Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair.42.Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time.43.Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres.44.Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho.45.Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo.46.Mulheres esperam ser consoladas quando choram.47.Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não.48.Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado.49.Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”.50.Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa.
As 10 coisas que a mulheres gostariam que os homens soubessem, mas eles cagam e andam..
1 – Quando ela muda de visual!
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram. O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.
2 – As fraquezas dela
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave. Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.
3 – Como ela se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves.
4 – Quando ela está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos. Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.
5 – O que ela usa “naqueles dias”?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos. Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão “naqueles dias”.
6 – Que ela sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas. É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença. Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.
7 – Que ela procura aprender sobre sexo
Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto. A eles interessa que elas apliquem o que aprenderam na prática. Não importa de onde você tenha adquirido seu repertório sexual, só deixe que ele se impressione e não queira sair de seu lado.
8 – As dietas que ela faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer. Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta. Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.
9 – Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial. Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.
10 – Quantos homens passaram pela cama dela
Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal. A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é.
domingo, 20 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
depois de tanto tempo...
...vc continua o mesmo de sempre.
o mesmo que eu conheci a tempos atras,com algumas mudanças é claro,mas q n fez tanta diferença assim...
Eu sinto muito por vc ter aparecido assim de forma inesperada na minha vida,afinal,eu n pedi pra vc voltar...
Isso foi apenas pra vc saber que o mundo da voltas e que poucos percebem ele passar ao seu redor novamente,mas ele passa e poucos tem a chance de corrigir o seus erros.
Vc,foi apenas um burro que nao percebeu o mundo girar e a nao corrigir o erro...
Pra vc minhas palavras: SINTO MUITO.
fau souza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VIUXE MARIAAAAAAAAAA
EU POSTEI
PENSANDO Q HJ ERA DOMINGO!!!
>>>E HJ É SÁBADOOOOOOOO<<<<,
CARACAAAAA....
FOI MAUS GALERAAAAAA...
hj é domingo!!!!
Olá!
hj é um simples domingo..e ja fiz muitas coisas;fui ao salao de beleza com minha irmã,fui ao mercado,á padaria,revi meus colegas de trabalho =]
Voltei pra casa,gravei 2 filmes,almoçei..e depois vou tomar um banho pra me refrescar!!!
Daqui a pouco a doida da Sheila vem aqui em casa tirar fts com umas coisas que eu comprei,por sinal muito engraçadinhas,depois vcs vao ver as fts.
AHHH..
O Neto,ligou pra mim =]
n sei...
ainda to pensativa a respeito do q conversamos ontem a noite...
mas fazer o q né?! eu tenho q tentar...afinal nunca sabemos onde o nosso futuro está.
Pela noite tenho um niver!!
ainda n decidi se vou ou nao.
=/
????????
terça-feira, 15 de setembro de 2009
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Esse mundo pode ser seu *-*
Começa assim... tãm tãm tarãm tãm tãm tarãm, tã tarãm , tãm... tá eu não sei digitar a entrada dos casamentos, e talvez não consiga escrever bem sobre ele, afinal nunca passei por um, mas sonhar com casamentos todo mundo sonha, pode até jurar que não, mas no fundo cada um tem a sua ideia de como vai ser o bolo ou como vai ser a arrumação da igreja, enfim vou tentar, porque tentar sempre vale né ?!
Vou falar do ponto de vista feminino porque é desse ponto de vista que faço parte e com certeza as meninas vão concordar comigo. Quando somos meninas e brincamos de casinha, boneca, ou qualquer coisa do tipo, nós sempre montamos aquilo que um dia sonhamos em realizar, é como entrar dentro da brincadeira e viajar num mundo encantado
e nele encontrar a vida perfeita e decidir que é assim que vai quando ficarmos adultas. A gente planeja com que idade vai casar, com quem vamos casar, quantos filhos vamos ter, aonde vamos trabalhar, e o mais engraçado HAHAHAHA, morar juntas ou perto das amigas , porque sonhamos que nossas amigas sejam nossas madrinhas de casamento e companheiras na hora de trocar as fraldas dos nossos bebês.
O tempo passa, começamos a amadurecer, entramos então na adolescência, ôôÔ fase difícil !
É agora que passamos a entender que tudo o que planejavamos era só uma brincadeira de criança, é agora que a gente conhece o mundo e tentamos nos encaixar a ele, é agora que chega a hora de deixar nossas mães de cabelos em pé, é agora que aprendemos o que achamos certo e errado e é agora que pagaremos os piores micos do mundo e seremos conhecidas por esses grandes micos ¬¬
Pronto, chegamos na fase adulta, améééém, HAHA'
Você entra pra uma faculdade, conhece milhões de pessoas e arruma um emprego. Você pega ônibus, metrô, trem, seja lá o que for, pra chegar no seu destino e acaba encontrando sem querer . ounw *-* você se apaixona, namora mil anos, é pedida em casamento da forma mais fofa, e num belo dia é chegada a hora:
O DIA DO SEU CASAMENTO. Nosssa, parece rápido né ? mas não é :s
Naquelas últimas horas antes de dizer o tão esperado 'sim', passa aquele filme feliz da sua vida. Você se lembra da sua infância, das suas promessas, dos seus planos, da sua paixonite do 2° ano HAHA', e percebe que não aconteceu nada daquilo que você pensava, nada daquilo que foi planejado a 15 anos atrás, mas uma coisa é perfeita nos seus pensamentos...o seu sonho de casar e ser exatamente do jeito que você queria, com o bolo de 5 mil andares IAHAIUHAUI, suas amigas verdadeiras de madrinhas, seu tio dormindo no primeiro banco, seus pais chorando no altar, e as daminhas com caras de bobas forçando um sorriso na hora de entrar na igreja...somente uma mudança( a face angelical do noivo UIAHAUAHU).
Chega a hora, você faz sua entrada emocionada na igreja, todo mundo sorri pra vc, mas querem mesmo é o começo da festa(coé noiva, eu vim foi pra comer HAHA), acontece a cerimônia, vocês dizem o 'sim' e pronto. Festa, fotos, muitos beijos e abraços, muita diversão e lua-de-mel.
Vocês acabam fazendo um bebêzinho e viram uma família feliz :D
Fim de história. 2bjs:* kkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, não sei de onde saiu essas palavras, mas faço uma ideia, deve ser dos filmes, muitoooooos filmes que eu já vi. Acabei viajando no mundo da fantasia. Viu como acontece ? Basta só ver uns filmes , brincadeeira UIAAUIHUIAHUAHUIA'
Basta mesmo, você acreditar que pode ser feliz e fazer com que esse seu desejo se torne realidade. Todo mundo tem o direito de ser feliz, mas não adianta ficar se lamentando, tem que correr atrás da felicidade, não pode deixar ela fugir. Busque um encontro com ela, com certeza seu mundo vai girar e girar e girar e girar... e você ? vai viajar, é isso mesmo, viajar, viajar para aquele mundo que eu te falei, o mundo encantado. Lá nesse mundo, você vai assumir os sonhos e as vontades que estão dentro do seu coração.
bEEEEEEEjokas...
Assinar:
Postagens (Atom)





