domingo, 16 de agosto de 2009
OBSERVAÇOES.
"Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senãocontinuar nossa jornada com nossocoração machucado.Ás vezes nos falta esperança.Ás vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamentedessa ferida tão dolorosa.Ás vezes perdemos nossa fé, entãodescobrimos que precisamos acreditar,tanto quanto precisamos respirar...énossa razão de existir.Ás vezes estamos sem rumo, masalguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Ás vezes estamos no meio decentenas de pessoas, e a solidãoaperta o nosso coração pela faltade uma única pessoa.Você descobre que as pessoas que pareciamser sinceras e receberam sua confiança, tetraíram sem qualquer piedade.Você entende que o que para você eraamizade, para outros era apenas conveniência,oportunismo.Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, sãofatores importantes...Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-sede estar entregando seu coração para alguém quedê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocêscombinam, e certifique-se de que quando estão juntosaquele abraço vale mais que qualquer palavra...Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, entãonada irá restar.Aproveite sua família que é uma grande felicidade,quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceisem nossas vidas.Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar umrelacionamento, manter um grande amor, pode ter umpreço muito alto se esse sentimento não for recíproco,pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixare seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teriasido no passado.Pode ser difícil fazer algumas escolhas, masmuitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminhoe percorrê-lo.Não procure querer conhecer seu futuro antes dahora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho."“A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna”A felicidade pode demorar a chegar, mas oimportante é, que ela venha para ficar e nãoesteja apenas de passagem..
.~>DON'T WORRY! BE HAPPY!<~
É ISSO AWE...
A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. o que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração ;) ♥
fau.
16.08.09
entao:VIVA !
Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenecer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva
Assinar:
Postagens (Atom)
