domingo, 22 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Oia euuuuuu denovo =P
Caracaa!!!
passei um bom tempo sem postar!!!
mas assim é bom pq e tenho bastante coisas para contar...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Previnir é melhor do que remediar!
No catolicismo diz o seguinte:
Castidade> Deus quer,vc consegue!
Me descupem,mas eu sou catolica e nao concordo com isso.O mundo do jeito que esta,nao se deve confiar em ninguem hj em dia...nos nossos namorados,maridos,e ate mesmo nos padres!! Afinal,ah muitos relatos que afirmam coisas absurdas sobre eles..
O mundo esta solado de pessoas portadoras de dst.
Eu estudei muito sobre esse assunto e pude conhecer de perto o drama e o sofrimento de pessoas com este mal.
A minha filosofia é a seguinte:
''Previna-se o quanto puder''
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
As 50 coisas!!
1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta meio gay;
2.Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente.
Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão;3.Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo;
4.Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele;5.Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos;6.Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico.7.É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante;8.Mulheres bebadazinhas topam tudo;9.Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas;10.Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo;11.Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês;12.Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”;13.Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado;14.Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias;15.Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança;16.A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso;17.Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho;18.Para elas, orelha não é uma zona erógena;19.Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem.20.Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa.21.Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe;22.Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem.23.Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos.24.Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo.25.Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino.26.Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona.27.Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa.28.Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre;29.É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo;30.A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade;31.Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais;32.Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa;33.Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata.34.Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário.35.Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros.36.Até a Sharon Stone tem celulite.37.Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino.38.Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas.39.Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres.40.Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada.41.Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair.42.Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time.43.Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres.44.Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho.45.Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo.46.Mulheres esperam ser consoladas quando choram.47.Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não.48.Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado.49.Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”.50.Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa.
As 10 coisas que a mulheres gostariam que os homens soubessem, mas eles cagam e andam..
1 – Quando ela muda de visual!
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram. O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.
2 – As fraquezas dela
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave. Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.
3 – Como ela se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves.
4 – Quando ela está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos. Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.
5 – O que ela usa “naqueles dias”?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos. Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão “naqueles dias”.
6 – Que ela sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas. É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença. Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.
7 – Que ela procura aprender sobre sexo
Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto. A eles interessa que elas apliquem o que aprenderam na prática. Não importa de onde você tenha adquirido seu repertório sexual, só deixe que ele se impressione e não queira sair de seu lado.
8 – As dietas que ela faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer. Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta. Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.
9 – Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial. Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.
10 – Quantos homens passaram pela cama dela
Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal. A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é.
domingo, 20 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
depois de tanto tempo...
...vc continua o mesmo de sempre.
o mesmo que eu conheci a tempos atras,com algumas mudanças é claro,mas q n fez tanta diferença assim...
Eu sinto muito por vc ter aparecido assim de forma inesperada na minha vida,afinal,eu n pedi pra vc voltar...
Isso foi apenas pra vc saber que o mundo da voltas e que poucos percebem ele passar ao seu redor novamente,mas ele passa e poucos tem a chance de corrigir o seus erros.
Vc,foi apenas um burro que nao percebeu o mundo girar e a nao corrigir o erro...
Pra vc minhas palavras: SINTO MUITO.
fau souza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VIUXE MARIAAAAAAAAAA
EU POSTEI
PENSANDO Q HJ ERA DOMINGO!!!
>>>E HJ É SÁBADOOOOOOOO<<<<,
CARACAAAAA....
FOI MAUS GALERAAAAAA...
hj é domingo!!!!
Olá!
hj é um simples domingo..e ja fiz muitas coisas;fui ao salao de beleza com minha irmã,fui ao mercado,á padaria,revi meus colegas de trabalho =]
Voltei pra casa,gravei 2 filmes,almoçei..e depois vou tomar um banho pra me refrescar!!!
Daqui a pouco a doida da Sheila vem aqui em casa tirar fts com umas coisas que eu comprei,por sinal muito engraçadinhas,depois vcs vao ver as fts.
AHHH..
O Neto,ligou pra mim =]
n sei...
ainda to pensativa a respeito do q conversamos ontem a noite...
mas fazer o q né?! eu tenho q tentar...afinal nunca sabemos onde o nosso futuro está.
Pela noite tenho um niver!!
ainda n decidi se vou ou nao.
=/
????????
terça-feira, 15 de setembro de 2009
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Esse mundo pode ser seu *-*
Começa assim... tãm tãm tarãm tãm tãm tarãm, tã tarãm , tãm... tá eu não sei digitar a entrada dos casamentos, e talvez não consiga escrever bem sobre ele, afinal nunca passei por um, mas sonhar com casamentos todo mundo sonha, pode até jurar que não, mas no fundo cada um tem a sua ideia de como vai ser o bolo ou como vai ser a arrumação da igreja, enfim vou tentar, porque tentar sempre vale né ?!
Vou falar do ponto de vista feminino porque é desse ponto de vista que faço parte e com certeza as meninas vão concordar comigo. Quando somos meninas e brincamos de casinha, boneca, ou qualquer coisa do tipo, nós sempre montamos aquilo que um dia sonhamos em realizar, é como entrar dentro da brincadeira e viajar num mundo encantado
e nele encontrar a vida perfeita e decidir que é assim que vai quando ficarmos adultas. A gente planeja com que idade vai casar, com quem vamos casar, quantos filhos vamos ter, aonde vamos trabalhar, e o mais engraçado HAHAHAHA, morar juntas ou perto das amigas , porque sonhamos que nossas amigas sejam nossas madrinhas de casamento e companheiras na hora de trocar as fraldas dos nossos bebês.
O tempo passa, começamos a amadurecer, entramos então na adolescência, ôôÔ fase difícil !
É agora que passamos a entender que tudo o que planejavamos era só uma brincadeira de criança, é agora que a gente conhece o mundo e tentamos nos encaixar a ele, é agora que chega a hora de deixar nossas mães de cabelos em pé, é agora que aprendemos o que achamos certo e errado e é agora que pagaremos os piores micos do mundo e seremos conhecidas por esses grandes micos ¬¬
Pronto, chegamos na fase adulta, améééém, HAHA'
Você entra pra uma faculdade, conhece milhões de pessoas e arruma um emprego. Você pega ônibus, metrô, trem, seja lá o que for, pra chegar no seu destino e acaba encontrando sem querer . ounw *-* você se apaixona, namora mil anos, é pedida em casamento da forma mais fofa, e num belo dia é chegada a hora:
O DIA DO SEU CASAMENTO. Nosssa, parece rápido né ? mas não é :s
Naquelas últimas horas antes de dizer o tão esperado 'sim', passa aquele filme feliz da sua vida. Você se lembra da sua infância, das suas promessas, dos seus planos, da sua paixonite do 2° ano HAHA', e percebe que não aconteceu nada daquilo que você pensava, nada daquilo que foi planejado a 15 anos atrás, mas uma coisa é perfeita nos seus pensamentos...o seu sonho de casar e ser exatamente do jeito que você queria, com o bolo de 5 mil andares IAHAIUHAUI, suas amigas verdadeiras de madrinhas, seu tio dormindo no primeiro banco, seus pais chorando no altar, e as daminhas com caras de bobas forçando um sorriso na hora de entrar na igreja...somente uma mudança( a face angelical do noivo UIAHAUAHU).
Chega a hora, você faz sua entrada emocionada na igreja, todo mundo sorri pra vc, mas querem mesmo é o começo da festa(coé noiva, eu vim foi pra comer HAHA), acontece a cerimônia, vocês dizem o 'sim' e pronto. Festa, fotos, muitos beijos e abraços, muita diversão e lua-de-mel.
Vocês acabam fazendo um bebêzinho e viram uma família feliz :D
Fim de história. 2bjs:* kkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, não sei de onde saiu essas palavras, mas faço uma ideia, deve ser dos filmes, muitoooooos filmes que eu já vi. Acabei viajando no mundo da fantasia. Viu como acontece ? Basta só ver uns filmes , brincadeeira UIAAUIHUIAHUAHUIA'
Basta mesmo, você acreditar que pode ser feliz e fazer com que esse seu desejo se torne realidade. Todo mundo tem o direito de ser feliz, mas não adianta ficar se lamentando, tem que correr atrás da felicidade, não pode deixar ela fugir. Busque um encontro com ela, com certeza seu mundo vai girar e girar e girar e girar... e você ? vai viajar, é isso mesmo, viajar, viajar para aquele mundo que eu te falei, o mundo encantado. Lá nesse mundo, você vai assumir os sonhos e as vontades que estão dentro do seu coração.
bEEEEEEEjokas...
domingo, 30 de agosto de 2009
Numa manhã na Barra..
...Enfim,marcamos entao uma praia.
Só eu e ela,Néia,a minha mais nova amiga!!
Saimos pela orla da Barra andando,conversando e claro..olhando os gateeenhos (arebaba!)
Pra ficar legal..em vez de fazer sol.....choveu! =/
caranbaa!
mas tudo bem..
foi divertido.
tomamos cerveja,comemos abará,passarinha...e demos muitas risadas com as nossas historias.De uma coisa tivemos certeza:Temos muita coisa em comum.
Derrepente,estavamos sentadas a baira do mar,quando passou um homem fazendo cuper,e este,sempre olhava pra gente..posso dizer que isso nos descontraiu um pouco por conta da chuva.Disse a Néia: -''ele vai secar as pernas de tanto correr na nossa frente..'' (rsrsrsrsrs)
Nao demorou muito,saimos dalí.
chegando na calçada,percebemos o mesmo homem dando sinal.Era pra Néia! eles trocaram telefones a distancia!!!! rsrsrsrsrsr... aiaiaia neia!!!!
Pronto!
continuavamos a andar em direcao ao ponto de onibus,quando HUMMMMMMM....
passou por nos,(fazendo cuper)e deu sinal sobre a minha tatuagem..
Logo ele parou a distancia..qndo passamos perto,puxou papo!
Aparentemente:interessante,lindOOO,filosofo...um sonho...e interessado em mim (ebaaâ)
trocamos msn...
nos veremos futuramente...
Na despedida...
fui ROUBADAAAAAAAAA
my good..ele me roubou um baita de um beijoooo..
foi bom!
rsrsrsrs....
tudo.
néia..
a praia...
a chuva...
...ele!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Fau souza.
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Diga Sim
Eu tô com saudadeDa nossa amizadeDo tempo em que a genteAmava se ver
Eu não sou palavraEu não sou poemaSou humana pequenaA se arrepender
Às vezes sou diaÀs vezes sou nadaHoje lágrima caídaChoro pela madrugada
Às vezes sou fadaÀs vezes faíscaTô ligada na tomadaNuma noite mal dormida
Se o teu amor for frágil e não resistirE essa mágoa não ficar eternamente aquiTô de volta a imensidão de um marQue feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amorE a saudade me seguir pra sempre aonde eu forFica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga sim ouça o somProve o sabor que tem o meu amorCola em mim a tua corEu te quero sim, sem dorDiga sim...
EU ADORO ESSA MOÇA!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
->
Nunca diga que já esqueceu um grande amor.Diga apenas que consegue falar nele sem que seus olhos se enche de lágrimas e seu coraçao de saudade.
POIS O QUE DOI MESMO NÃO É O ADEUS,MAS A CERTEZA DO NUNCA MAIS.
domingo, 16 de agosto de 2009
OBSERVAÇOES.
"Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senãocontinuar nossa jornada com nossocoração machucado.Ás vezes nos falta esperança.Ás vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamentedessa ferida tão dolorosa.Ás vezes perdemos nossa fé, entãodescobrimos que precisamos acreditar,tanto quanto precisamos respirar...énossa razão de existir.Ás vezes estamos sem rumo, masalguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Ás vezes estamos no meio decentenas de pessoas, e a solidãoaperta o nosso coração pela faltade uma única pessoa.Você descobre que as pessoas que pareciamser sinceras e receberam sua confiança, tetraíram sem qualquer piedade.Você entende que o que para você eraamizade, para outros era apenas conveniência,oportunismo.Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, sãofatores importantes...Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-sede estar entregando seu coração para alguém quedê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocêscombinam, e certifique-se de que quando estão juntosaquele abraço vale mais que qualquer palavra...Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, entãonada irá restar.Aproveite sua família que é uma grande felicidade,quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceisem nossas vidas.Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar umrelacionamento, manter um grande amor, pode ter umpreço muito alto se esse sentimento não for recíproco,pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixare seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teriasido no passado.Pode ser difícil fazer algumas escolhas, masmuitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminhoe percorrê-lo.Não procure querer conhecer seu futuro antes dahora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho."“A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna”A felicidade pode demorar a chegar, mas oimportante é, que ela venha para ficar e nãoesteja apenas de passagem..
.~>DON'T WORRY! BE HAPPY!<~
É ISSO AWE...
A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. o que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração ;) ♥
fau.
16.08.09
entao:VIVA !
Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se encomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenecer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
hoje essa frase me machucou profundamente....
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Eu me pergunto pq as coisas sao como sao.
Desde que me entendo por gente,vivo me perguntando "porque as coisas são como são". Perguntas óbvias mais com respostas pra mim, bem interessantes e curisosas. Foi neste mesmo ano no colegio SAM (Senador Antonio Martins) que começei a ter aula de Filosofia,com o professor Alexandro, que eu começei a ver e pensar no mundo com um olhar mais crítico. Mas pra falar a verdade as perguntas sem respostas continuaram, mais as aulas me ensinaram a pensar mais,a não aceitar qualquer resposta pra minhas dúvidas.E hoje eu me deparei com as seguintes perguntas que por sinal sem respostas:
Mamãe,Papai... Por quê ?Por que as rosas são vermelhas?E o céu é azul? E a grama é verde? Por que a tartaruga não é rápida? Por que tem que ser o cachorro o animal mais amigo do homen?Por que essa idéia de meninas gostarem de rosa, e os meninos de azul? E por que tanto machismo ao falar, que uma mulher joga futebol ?Por que existe o preconceito?Por que as pessoas se magoam? Por que agente pensa que só Amamos um vez na vida? Por que sofremos tanto com o fim de um namoro? Por que só gostamos de quem não gosta da gente?Por que nos arrependemos de tantas coisas,sendo que nós mesmos fizemos as escolhas ?Por que eu tenho que me formar? Por que os alunos de hoje mandam mais dentro de uma sala de aula do que o próprio mestre?Por que a cor da pele é mais importante do que o caráter de alguém? Por que julgamos pela aparência? Por que é tão dificil fazer novos amigos? E por que tenho tantas saudades dos velhos amigos?Por que o meu quarto é a parte da casa que mais gosto?E por que meu coração dispara quando meu pai olha dentro de meus olhos? Por que a minha juventude está pasando e eu estou deixando?Por que meu pai e minha mãe vão me deixar em algum momento? Se eu preciso tanto deles?
É ai que eu percebo que a vida nem sempre é baseada nas respostas que recebemos.Mas também nas perguntas que fazemos ...
&%@*
Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama espera
Um dia assim chegar ,Chegou.
É,Eu já sei como iluminar a nossa fonte
É,Eu já consigo ir além do horizonte
É os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois...Depois, depois, depois, depois
É,Sonhei de tudo como um dia de domingo
É,E o que vier para nós dois será bem vindo
É,Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou..
Quanto ao tempo te esperei
E o passado assim passou
Hoje o céu mudou de tom Pra falar do nosso amor.
Acho que chorei igual
Com a chuva no quintal
Acho que sonhei do bom
Hoje o céu mudou de tom
É,Eu já sei como ir além do horizonte
É,Eu já consigo iluminar a nossa fonte
É,E os detalhes tão pequenos de nós dois..
My eyes to see youBut I needTo believe it's trueMaybe my love likes crazyLove is you, is you, is you, is youAnd me and youIf I don't know how good it is
Só não demore quanto ao tempo pra chegar,Chegou...
Nao demore!!
Como eu queria
Que o tempo te fizesse voltar
Outra vez me amar.ah ah
Só não pode demorar..Amor...
Tá tão difícil sem você aqui
Faz tanto tempoEu não me acostumei
Eu com você seria tão feliz!ooo
Não seiQuanto demora pra essa dor passar
E se vai ter alguém no seu lugar
Que possa um dia me fazer feliz
Como eu queria
Que o tempo te fizesse voltar
Outra vez me amar
Só não pode demorar!
Que eu não agüento ficar sem você!
E dói de um jeito
Nem dá pra explicar
Eu sonho com você e é tão real
Acordo e sinto teu cheiro no ar
Eu não aguento ficar sem você!
E dói de um jeito
Nem dá pra explicar
Eu sonho com você e é tão real
Acordo e sinto seu cheiro no ar
...
=/
domingo, 9 de agosto de 2009
realmente
Se toda nossa vida não fosse mais que um sonho, fantástica pose de cobiça.Então nós deveríamos ceder nossas jóias ao mar,Pois diamantes parecem ser Apenas cacos de vidro para mim.
Então você disse que não podia amar a mim.
A sua genialidade só aparece com as tempestades de legendárias palavras duras.Olhos ágeis, e coração inundados por sentimentos verdadeiros.A trovoada do norte envia seu amor para longe de mim,Parecendo não querer que eu o alcance mais, e te perca de vez...
Hey Lua, por favor não se esqueça de iluminar meu amor quando eu não estiver mais por perto.
Hey Sol, não venha abaixo e irradie de luz os caminhos dele para que sua vida seja repleta de luz.
Café sem açúcar numa plácida manhã é o que tenho tomado nesses dias sem você!
Alguns dos poucos momentos juntos são únicos e intensos mas depois do último beijo,
São solitários e tristes após a despedida.
A lágrima escorre pela página de nossa vida e os dias se esvaem.Olhei novamente suas fotos, não resisto a você,Você mexe com meu amor que já não é mais sínico e cheio de depravadas intensões..Mas não deixo de imaginar nunca seus lindos lábios,cabelos,seu cheiro e sussurros ofegantes...
Eu sinto falta de sua pele encostando junto a minha,E quando você estava por awe tão solto, fiquei aqui nesta ilha de ferro,Criando um pandemônio em meus pensamenos soltos.
Você tenta me negar eu sei, mas no fundo deseja a mim o tempo inteiro.Sei disso!!!E é através de lábios alegres, feitos de fios, que te direi mais uma vez
>..Que te amo e mesmo se um dia isso tudo acabar, o meu amor continuará mesmo que um tanto apagado!!
vc sempre foi um enigma difícil de decifrar...
Ame e esqueça o amanhã, pois como diz Sergio Brito "O Amanhã ninguém sabe"...Você é o que importa.Pense nisso!
foi bom..
Meu anjo
meu sonho
minha paixao te amando e espantando a solidao..
A ti,so me resta agradecer pelos bons momentos...
Eu estarei lá
Sempre esperando
Esperando que você
Me deixe entrar
Onde o fogo queima
Em uma cidade de anjos
Assim como o rio corre diretamente para o mar
Eu sou o único destinado para você e você para mim
O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário, eu farei qualquer coisa..
E enquanto você dorme
De olho na janela
Eu estou vendo você sonhar
Bem, você está sonhando comigo? Então porque você não consegue ver?Você é tudo que me importa!
Você sabe que se essa Terra rachar
Eu serei seu chão firme
Eu estarei lá para pegar você quando você cair.
Se eu tiver que rastejar
Ficar de joelhos
O que for necessário, eu farei qualquer coisa
Eu pegaria as estrelas diretamente do céu para você
Eu acabaria o mundo para dar a você o sol, a luaPor toda a eternidade, para sempre vou amar você.
...
Tenho medo de me machucarpor isso, não me atrevo a arriscar.Tenho medo de me envolverpor isso, não me atrevo a te ter.Tenho medo de me iludirpor isso, nem tento te conseguir.Tenho medo de me exporpor isso, vivo sufocando o amor.Tenho medo de me apaixonarpor isso, estou sempre a chorar.Tenho medo de quererpor isso, nem quero mais te ver.Tenho medo de me abrirpor isso, estou a ponto de explodir.Tenho medo de falarpor isso, não consigo te escutar.Tenho medo de poderpor isso, vivo a me esconder.Tenho medo de pedirpor isso, estou sempre a fugir.Tenho medo de errarpor isso, nem chego a lutar.Tenho medo de sofrerpor isso, chego a te ofender.Tenho medo de sentirpor isso, estou sempre a resistir.Tenho medo de mudarpor isso, eu não posso confiar.Tenho medo de morrerpor isso, não consigo ter você.Tenho medo de confundirpor isso, eu não posso permitir.Tenho medo de decepcionarpor isso, não consigo te agradar.Tenho medo de me encontrarpor isso, não vou te procurar.Tenho medo de precisarpor isso, eu não vou me entregar.Tenho medo de perderpor isso, não consigo combater.Tenho medo de terminarpor isso, nem chego a começar.Tenho medo de me apegarpor isso, eu não posso te lembrar.Tenho medo de amarpor isso, eu não posso nem sonhar.Tenho medo de vencerpor isso, me contento em viver.
Monique Frebell
Adicionar
sábado, 1 de agosto de 2009
Eu vi ontem!
Lembra do Leônidas, do filme 300?SIM.é ele mesmo.
PS:Eu te Amo tem Gerard Butler como um dos principais.
Cara, isso faz GRANDE diferença. O filme é um must pra você que tem namorada *ou amante, ou dominatrix, ou esposa mesmo*, pra assistir embaixo dum cobertor, num friozinho gostooooso.É um típico romance, com uma trama original e história cativante.Gerry (Instigavelmente, Gerard Butler) é marido de Holly (Hilary Swank). OBS: Nomes em diminutivo (Gerry, Holly) e ambos os nomes começam com a inicial de cada artista (G, H). Fim do OBS. Eles estão casados e pá... aí ele morre. (Isso não é contar o filme. Não é spoiler.
O filme roda em volta disso.) Então, de um modo muito peculiar, Gerry arranja um jeito de se comunicar com Holly Post Mortem. E dá certo.
Não é um filme de terror nem de suspense.É um filme bonitinhoo! *-*
=/
Nossa!
passei alguns dias sem postar e parece que tem meses.Eu estava sem tempo,eu abria tudo,menos o meu blog poq sabia que poderia escrever,e isso nao podia no momento.
Mas..ontem foi o aniversario do meu amor!que bom meu deus!!! por ele eu rezei um pouco,pensei na maior parte do meu dia,fiquei horas escolhendo a melhor msg pra mandar,mas acabei mandando a minha propria msg>>>aquela vinda do coracao.
Nao nos vimos,nao falamos por tel,nao..nada.Apenas mandei a msg pro orkut, detalhe:eu tava sem creditos! =/
Mas hj,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas hj eu estava no trabalho e recebi sua ligaçao me convidando pra churrascaria.
ebaebaebaebaeab =]
fiquei muito contente! mas triste e com raiva tbm...
eu nao poderia sair naquele momento poq minha irma tinha ido pro curso de imformatica,e estava apenas eu e Ed pra resolver tudo lá..Eu poderia ir assim que ela chegasse..as 18:30,mas a comemoracao seria as 19:00. ficaria tarde..talvez eles nao me esperariam ...(n sei,talvez)..mas eu vou sair desse trabalho escravo e tudo vai mudar,eu vou ter mais tempo pra mim,pro meu lazer e pros meus amigos..
com fé em deus! eu acredito em deus e sei que ele olha pra mim e que tem o melhor guardado pra na hora certa colocar em minhas maos.
Meu bem..vc pode ate nao ler issso,mas eu fiquei doida querendo ir,qrendo dividir esse momento com vc,mas n deu.Mas se vc qser a gente pode passar anos juntos comemorando isso....eu te adoro:meu eterno anjo!
p.s.te lovo!!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
I!
.Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
FLÁVIA SOUZA.
Éhhh
..''Coloque sua guria na cama em uma posição confortável e dê a ela uma sessão dupla de (pg) non-stop sem intervalo comercial.
E no final, descarregue toda sua energia com suas sementes da felicidade. Nada deixa uma mulher mais contente do que receber toda nossa ‘potência’. E, logicamente, (g) com ela.
Uma dama bem comida vai cozinhar para você, fazer cafuné no seu cabelo e te chamar de docinho de côco com rapadura. ''
domingo, 26 de julho de 2009
Meu menino.
De todas as formas que se pode amar alguém,
Eu amo vc.
O amor é uma arte difícil, pois as vezes lemos e não entendemos, sentimos e não deveríamos ter sentido, vivemos e talvez não fosse o momento exato de ter vivido, o que isso significa, simples, eu, vou amar vc por toda a minha vida... só, que eu só sei amar intensamente, profundamente e muitas vezes essa não é a forma mais correta de amar alguém, (se é que amar tem uma forma correta de se sentir), cometo sim, erros, falhas de conclusões que muitas vezes tiro, mas inevitavelmente amo vc, quisera poder escolher uma forma mais branda de amar, mas cada um é o que é, na sua essencia, não temos o dom de escolher uma maneira mais branda de viver, se eu pudesse, talvez eu escolheria, mas se assim o fizesse, não seria eu, poderia escolher para agradar, mas prefiro ser como sou, me expor, não ter medo de julgamentos, não ter medo de amar e dizer que amo, meu querido, vc é o homem que me faz feliz, por quem eu sorrio e choro, por quem eu me preocupo e zelo, por quem eu tenho respeito e carinho, é a quem dedico o meu melhor sentimento, enfim, AMO VC, beijos delícia!
sábado, 25 de julho de 2009
É,eu sei disso...
É comum a tristeza ser descrita como algo amargo, ou como uma dor, ou como sentimento de incapacidade, ou ainda como algo escuro ''trevas''.
Poxa!
Hoje eu me senti uma excluida do vinculo de amizade,tudo por causa desse meu bendito trabalho!!!
A realidade,é que;
Eu trabalho d++++
Eu pego trabalho as 6:00 e largo 21:00hs ,
trabalho no feriado,
trabalho 2 domingos sim e 1 nao,
...
...
..
Acabo sendo excluida querendo ou nao de alguma forma de lazer,diversao..
que meus amigos fazem.
Hoje mesmo pelo msn meu colega jogou na minha cara isso:
-''tu trabalha d+,nao da pra marcar nada...
Nossa!!!!!!!!!!
pense numa pessoal triste...foi eu,eu perdir ate a vontade de tc depois disso.
eu tenho q engolir isso por + 1 mes, e tudo vai passar ,vai vim outra vida!
corre!!!
sexta-feira, 24 de julho de 2009
...
Eu tô bem
porém sem criatividademas tô bem ^^
Só marcando presença akii msmonaum consigo entrar no blog e naumescrever nadaa sabes...As coisas só vão melhorar
\o/
Sabe puq?
Puq Deus é bom e pronto!
fikem com Deus
Love Youss ^^
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Ufa!
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Desabafo.
Nas palavras encontro conforto para certos desconfortos. Nelas, consigo encontrar respostas para perguntas que até eu duvido. As palavras me fascinam. Podem ser milhões, reunidas em um livro. Podem ser algumas, que compõem um poema.Podem ser poucas, que juntas, criam uma frase e pode ser apenas uma. Pode sim. Apenas uma basta. Hoje, apenas uma basta.
Através das palavras que descobrimos realmente quem são as pessoas, o que almejam e o que pensam com relação aos outros. Sim, as palavras "entregam" o jogo e vale naquele mesmo esquema: milhões, algumas, poucas ou uma. Eu estou vivendo isto: milhões de palavras ditas que me mostraram verdades; algumas que, de mansinho, chegaram até a minha alma; poucas que me fizeram parar e uma que me fez chorar.
Todo esse mix de palavras provocou um mix de sentimentos. Produziu sensações que foram do prazer à raiva, da esperança até a desilusão. Que bênção que pude sentí-las, é tão bom sentir certas "coisas", mesmo sendo as mais ruins, porque a cada palavra dita ou recebida, estamos aprendendo algo. Que bela escola que Deus nos "matriculou". Seu nome? Vida. A minha vida. A sua. Nossa.
Eu sempre falo o que sinto, quase sempre falo o que penso. Deveria ser ao contrário porque sou movida 99,9% por minha emoção e é desta emoção que saem as palavras que me fascinam e que, algumas vezes, tem o efeito que eu desejava nas pessoas que eu gostaria.
"Palavras,apenas, palavras pequenas...palavras."
ps: uma carta de desabafo de mim para eu mesma.
Intensa!
Sim, sou eu. Qualidade? Hoje, diria que é um defeito. Virtude? Hoje diria que é burrice mesmo. Eu sou intensa em tudo: no trabalho, em casa, com as amigas, com meus sentimentos, com meu coração.Ultimamente só tenho tropeçado na minha "intensa intensidade", o que não está sendo nada legal. Desilusão não seria a palavra certa para exemplificar os tropeços, mas acho que essa minha intensidade para abraçar tudo e todos não está me fazendo bem (na-da bem). Coisas de uma mulher que não quer ser gente grande. Coisas de uma menina que sempre sonhou em ser gente grande.
domingo, 19 de julho de 2009
Novena de Santa Terezinha
Santissima trindade,pai,filho e espirito santo,eu vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva santa Terezinha do menino Jesus durante os 24 anos que passou na terra e,pelos méritos de tao querida santinha,consedei a graça que ardentemente vos peço (-------) se for conforme a vossa santissima vontade e para a salvaçao de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança,ó santa Terezinha,cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguem vos invocaria em vao,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.
amem.
Só chuva!
O dia amanheceu com muita chuva!!!
Eu e minha irmã Juliana fomos fazer compras durante a manhã,depois passamos na loja de Ailton para ver as novidades..
Descansei um pouco em casa,até o meu celular vibrar..era Neto,o meu admiradorzinho dizendo que a mae dele queria me conhecer! aiaiaai..fazer o que né?eu sou um encanto de pessoa!!! rsrsrsrsrrs..
Porém,acabei nao indo,aconteceram coisas desagradaveis na familia de Neto,ai nao deu nao.
passei na sorveteria com a minha amiga-doida Sheila.Tomamos uma salada de frutas e botamos o papo em dia..
Voltei pra casa,fiz alguns paes de queijo e merendei com o pessoal aqui assistindo TV.
E,o dia terminou sem chuva..
sábado, 18 de julho de 2009
..Tômelhorando..
Hoje amanheci um pouco melhor..até que houve uma faxina no trabalho pra tudo desmoronar de novo..mas,posso dizer que vou ficar legal..to sentindo isso..
Tá caindo uma chuvinha gostosa lá fora..tô de camisola e com um capote,aqui todos ja estao na suas camas e eu aqui..postando!
Nessas horas dá até vontade de .... Dormir e nao levantar +!! mas eu nem sei se amanha levanto cedo ou se fico ate mais tarde,ja que é a minha folga.Nossa,eu tenho inumeras coisas para fazer amanha:me enbonecar para tirar fotos,fazer pagamentos,fazer compras,organizar a minha bagunça,lavar umas peças de roupas..ufa!!
Tomara q seja um domingo melhor do que os outros..
Mas é isso ai,hoje nao teve nada de especial assim,nada de diferente!
Só mais um dia de vida e de espera..(que deus sabe a qual).
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Hoje nao trabalhei de tarde...
..Hoje tô péssima!
afff..to mal da garganta..e ela quando ataca..''meu pai eterno'' eu hem...aiiiiiiiiiii
No trabalho acabei pedindo permissao para ir embora,eu to me cuidando..to tomando bastante suco de laranja natural e um xarope.Vou ficar boa logo-logo,rsrsrsrs.
me abençoa meu pai do céu...
cabeçalho
Olá!
Aqui eu vou detalhar algumas partes da minha vida que vivi ou que estou vivendo..
na verdade eu nunca tive um diário(..)apesar de gostar muito de escrever,nunca quis escrever com medo de que alguem pegasse e descobrisse os meus segredos...Escrevia sempre numa folha de papel e depois amassava e jogava fora.E assim fui vivendo,emoçao por emocao,escritas,amassadas e jogadas ao léo.
Agora vejam..onde foi parar a doce menina Fau!num blog,postando as observaçoes da sua vida!!!
Assinar:
Postagens (Atom)











