domingo, 19 de julho de 2009

Novena de Santa Terezinha

Santissima trindade,pai,filho e espirito santo,eu vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva santa Terezinha do menino Jesus durante os 24 anos que passou na terra e,pelos méritos de tao querida santinha,consedei a graça que ardentemente vos peço (-------) se for conforme a vossa santissima vontade e para a salvaçao de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança,ó santa Terezinha,cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguem vos invocaria em vao,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.
amem.

Só chuva!

O dia amanheceu com muita chuva!!!
Eu e minha irmã Juliana fomos fazer compras durante a manhã,depois passamos na loja de Ailton para ver as novidades..
Descansei um pouco em casa,até o meu celular vibrar..era Neto,o meu admiradorzinho dizendo que a mae dele queria me conhecer! aiaiaai..fazer o que né?eu sou um encanto de pessoa!!! rsrsrsrsrrs..
Porém,acabei nao indo,aconteceram coisas desagradaveis na familia de Neto,ai nao deu nao.
passei na sorveteria com a minha amiga-doida Sheila.Tomamos uma salada de frutas e botamos o papo em dia..
Voltei pra casa,fiz alguns paes de queijo e merendei com o pessoal aqui assistindo TV.
E,o dia terminou sem chuva..