segunda-feira, 27 de julho de 2009

I!

.Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
FLÁVIA SOUZA.

Éhhh

..''Coloque sua guria na cama em uma posição confortável e dê a ela uma sessão dupla de (pg) non-stop sem intervalo comercial. E no final, descarregue toda sua energia com suas sementes da felicidade. Nada deixa uma mulher mais contente do que receber toda nossa ‘potência’. E, logicamente, (g) com ela. Uma dama bem comida vai cozinhar para você, fazer cafuné no seu cabelo e te chamar de docinho de côco com rapadura. ''

domingo, 26 de julho de 2009

Meu menino.

De todas as formas que se pode amar alguém,
Eu amo vc.
O amor é uma arte difícil, pois as vezes lemos e não entendemos, sentimos e não deveríamos ter sentido, vivemos e talvez não fosse o momento exato de ter vivido, o que isso significa, simples, eu, vou amar vc por toda a minha vida... só, que eu só sei amar intensamente, profundamente e muitas vezes essa não é a forma mais correta de amar alguém, (se é que amar tem uma forma correta de se sentir), cometo sim, erros, falhas de conclusões que muitas vezes tiro, mas inevitavelmente amo vc, quisera poder escolher uma forma mais branda de amar, mas cada um é o que é, na sua essencia, não temos o dom de escolher uma maneira mais branda de viver, se eu pudesse, talvez eu escolheria, mas se assim o fizesse, não seria eu, poderia escolher para agradar, mas prefiro ser como sou, me expor, não ter medo de julgamentos, não ter medo de amar e dizer que amo, meu querido, vc é o homem que me faz feliz, por quem eu sorrio e choro, por quem eu me preocupo e zelo, por quem eu tenho respeito e carinho, é a quem dedico o meu melhor sentimento, enfim, AMO VC, beijos delícia!

sábado, 25 de julho de 2009

É,eu sei disso...

É comum a tristeza ser descrita como algo amargo, ou como uma dor, ou como sentimento de incapacidade, ou ainda como algo escuro ''trevas''.
Poxa!
Hoje eu me senti uma excluida do vinculo de amizade,tudo por causa desse meu bendito trabalho!!!
A realidade,é que;
Eu trabalho d++++
Eu pego trabalho as 6:00 e largo 21:00hs ,
trabalho no feriado,
trabalho 2 domingos sim e 1 nao,
...
...
..
Acabo sendo excluida querendo ou nao de alguma forma de lazer,diversao..
que meus amigos fazem.
Hoje mesmo pelo msn meu colega jogou na minha cara isso:
-''tu trabalha d+,nao da pra marcar nada...
Nossa!!!!!!!!!!
pense numa pessoal triste...foi eu,eu perdir ate a vontade de tc depois disso.
eu tenho q engolir isso por + 1 mes, e tudo vai passar ,vai vim outra vida!

corre!!!

Hoje o dia foi ''brabo'',o ''bicho pegou'',''corre que vem bala'',''se esconde''...
Suspense geral!!!!
Só sei que uma tropa de meliantes envadiram o bairro,e saiu fazendo o arrastao! foi celular,bolsas,carteiras...roubados!
E o medo de ir pra casa?
>terrivel<
MEU DEUS,OLHE POR NÓS E NOS PROTEJA...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

...

Eu tô bem porém sem criatividademas tô bem ^^ Só marcando presença akii msmonaum consigo entrar no blog e naumescrever nadaa sabes...As coisas só vão melhorar \o/ Sabe puq? Puq Deus é bom e pronto! fikem com Deus Love Youss ^^

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ufa!

...estou muuitoo cansadaa..
....UUUUUUUfa!
O que eu fiz pra tá assim?
>>>>>trabalho
trabalho
trabalho...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desabafo.

Nas palavras encontro conforto para certos desconfortos. Nelas, consigo encontrar respostas para perguntas que até eu duvido. As palavras me fascinam. Podem ser milhões, reunidas em um livro. Podem ser algumas, que compõem um poema.Podem ser poucas, que juntas, criam uma frase e pode ser apenas uma. Pode sim. Apenas uma basta. Hoje, apenas uma basta.
Através das palavras que descobrimos realmente quem são as pessoas, o que almejam e o que pensam com relação aos outros. Sim, as palavras "entregam" o jogo e vale naquele mesmo esquema: milhões, algumas, poucas ou uma. Eu estou vivendo isto: milhões de palavras ditas que me mostraram verdades; algumas que, de mansinho, chegaram até a minha alma; poucas que me fizeram parar e uma que me fez chorar.
Todo esse mix de palavras provocou um mix de sentimentos. Produziu sensações que foram do prazer à raiva, da esperança até a desilusão. Que bênção que pude sentí-las, é tão bom sentir certas "coisas", mesmo sendo as mais ruins, porque a cada palavra dita ou recebida, estamos aprendendo algo. Que bela escola que Deus nos "matriculou". Seu nome? Vida. A minha vida. A sua. Nossa.
Eu sempre falo o que sinto, quase sempre falo o que penso. Deveria ser ao contrário porque sou movida 99,9% por minha emoção e é desta emoção que saem as palavras que me fascinam e que, algumas vezes, tem o efeito que eu desejava nas pessoas que eu gostaria.
"Palavras,apenas, palavras pequenas...palavras."
ps: uma carta de desabafo de mim para eu mesma.

Intensa!

Sim, sou eu. Qualidade? Hoje, diria que é um defeito. Virtude? Hoje diria que é burrice mesmo. Eu sou intensa em tudo: no trabalho, em casa, com as amigas, com meus sentimentos, com meu coração.Ultimamente só tenho tropeçado na minha "intensa intensidade", o que não está sendo nada legal. Desilusão não seria a palavra certa para exemplificar os tropeços, mas acho que essa minha intensidade para abraçar tudo e todos não está me fazendo bem (na-da bem). Coisas de uma mulher que não quer ser gente grande. Coisas de uma menina que sempre sonhou em ser gente grande.

domingo, 19 de julho de 2009

Novena de Santa Terezinha

Santissima trindade,pai,filho e espirito santo,eu vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva santa Terezinha do menino Jesus durante os 24 anos que passou na terra e,pelos méritos de tao querida santinha,consedei a graça que ardentemente vos peço (-------) se for conforme a vossa santissima vontade e para a salvaçao de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança,ó santa Terezinha,cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguem vos invocaria em vao,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.
amem.

Só chuva!

O dia amanheceu com muita chuva!!!
Eu e minha irmã Juliana fomos fazer compras durante a manhã,depois passamos na loja de Ailton para ver as novidades..
Descansei um pouco em casa,até o meu celular vibrar..era Neto,o meu admiradorzinho dizendo que a mae dele queria me conhecer! aiaiaai..fazer o que né?eu sou um encanto de pessoa!!! rsrsrsrsrrs..
Porém,acabei nao indo,aconteceram coisas desagradaveis na familia de Neto,ai nao deu nao.
passei na sorveteria com a minha amiga-doida Sheila.Tomamos uma salada de frutas e botamos o papo em dia..
Voltei pra casa,fiz alguns paes de queijo e merendei com o pessoal aqui assistindo TV.
E,o dia terminou sem chuva..

sábado, 18 de julho de 2009

..Tômelhorando..

Hoje amanheci um pouco melhor..até que houve uma faxina no trabalho pra tudo desmoronar de novo..mas,posso dizer que vou ficar legal..to sentindo isso..
Tá caindo uma chuvinha gostosa lá fora..tô de camisola e com um capote,aqui todos ja estao na suas camas e eu aqui..postando!
Nessas horas dá até vontade de .... Dormir e nao levantar +!! mas eu nem sei se amanha levanto cedo ou se fico ate mais tarde,ja que é a minha folga.Nossa,eu tenho inumeras coisas para fazer amanha:me enbonecar para tirar fotos,fazer pagamentos,fazer compras,organizar a minha bagunça,lavar umas peças de roupas..ufa!!
Tomara q seja um domingo melhor do que os outros..
Mas é isso ai,hoje nao teve nada de especial assim,nada de diferente!
Só mais um dia de vida e de espera..(que deus sabe a qual).

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje nao trabalhei de tarde...

..Hoje tô péssima! afff..to mal da garganta..e ela quando ataca..''meu pai eterno'' eu hem...aiiiiiiiiiii No trabalho acabei pedindo permissao para ir embora,eu to me cuidando..to tomando bastante suco de laranja natural e um xarope.Vou ficar boa logo-logo,rsrsrsrs. me abençoa meu pai do céu...

cabeçalho

Olá! Aqui eu vou detalhar algumas partes da minha vida que vivi ou que estou vivendo.. na verdade eu nunca tive um diário(..)apesar de gostar muito de escrever,nunca quis escrever com medo de que alguem pegasse e descobrisse os meus segredos...Escrevia sempre numa folha de papel e depois amassava e jogava fora.E assim fui vivendo,emoçao por emocao,escritas,amassadas e jogadas ao léo. Agora vejam..onde foi parar a doce menina Fau!num blog,postando as observaçoes da sua vida!!!