sábado, 25 de julho de 2009

É,eu sei disso...

É comum a tristeza ser descrita como algo amargo, ou como uma dor, ou como sentimento de incapacidade, ou ainda como algo escuro ''trevas''.
Poxa!
Hoje eu me senti uma excluida do vinculo de amizade,tudo por causa desse meu bendito trabalho!!!
A realidade,é que;
Eu trabalho d++++
Eu pego trabalho as 6:00 e largo 21:00hs ,
trabalho no feriado,
trabalho 2 domingos sim e 1 nao,
...
...
..
Acabo sendo excluida querendo ou nao de alguma forma de lazer,diversao..
que meus amigos fazem.
Hoje mesmo pelo msn meu colega jogou na minha cara isso:
-''tu trabalha d+,nao da pra marcar nada...
Nossa!!!!!!!!!!
pense numa pessoal triste...foi eu,eu perdir ate a vontade de tc depois disso.
eu tenho q engolir isso por + 1 mes, e tudo vai passar ,vai vim outra vida!

corre!!!

Hoje o dia foi ''brabo'',o ''bicho pegou'',''corre que vem bala'',''se esconde''...
Suspense geral!!!!
Só sei que uma tropa de meliantes envadiram o bairro,e saiu fazendo o arrastao! foi celular,bolsas,carteiras...roubados!
E o medo de ir pra casa?
>terrivel<
MEU DEUS,OLHE POR NÓS E NOS PROTEJA...