Eu tô com saudadeDa nossa amizadeDo tempo em que a genteAmava se ver
Eu não sou palavraEu não sou poemaSou humana pequenaA se arrepender
Às vezes sou diaÀs vezes sou nadaHoje lágrima caídaChoro pela madrugada
Às vezes sou fadaÀs vezes faíscaTô ligada na tomadaNuma noite mal dormida
Se o teu amor for frágil e não resistirE essa mágoa não ficar eternamente aquiTô de volta a imensidão de um marQue feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amorE a saudade me seguir pra sempre aonde eu forFica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga sim ouça o somProve o sabor que tem o meu amorCola em mim a tua corEu te quero sim, sem dorDiga sim...
EU ADORO ESSA MOÇA!
