Hoje o dia foi ''brabo'',o ''bicho pegou'',''corre que vem bala'',''se esconde''...
Suspense geral!!!!
Só sei que uma tropa de meliantes envadiram o bairro,e saiu fazendo o arrastao! foi celular,bolsas,carteiras...roubados!
E o medo de ir pra casa?
>terrivel<
MEU DEUS,OLHE POR NÓS E NOS PROTEJA...
