segunda-feira, 20 de julho de 2009

Intensa!

Sim, sou eu. Qualidade? Hoje, diria que é um defeito. Virtude? Hoje diria que é burrice mesmo. Eu sou intensa em tudo: no trabalho, em casa, com as amigas, com meus sentimentos, com meu coração.Ultimamente só tenho tropeçado na minha "intensa intensidade", o que não está sendo nada legal. Desilusão não seria a palavra certa para exemplificar os tropeços, mas acho que essa minha intensidade para abraçar tudo e todos não está me fazendo bem (na-da bem). Coisas de uma mulher que não quer ser gente grande. Coisas de uma menina que sempre sonhou em ser gente grande.