domingo, 26 de julho de 2009

Meu menino.

De todas as formas que se pode amar alguém,
Eu amo vc.
O amor é uma arte difícil, pois as vezes lemos e não entendemos, sentimos e não deveríamos ter sentido, vivemos e talvez não fosse o momento exato de ter vivido, o que isso significa, simples, eu, vou amar vc por toda a minha vida... só, que eu só sei amar intensamente, profundamente e muitas vezes essa não é a forma mais correta de amar alguém, (se é que amar tem uma forma correta de se sentir), cometo sim, erros, falhas de conclusões que muitas vezes tiro, mas inevitavelmente amo vc, quisera poder escolher uma forma mais branda de amar, mas cada um é o que é, na sua essencia, não temos o dom de escolher uma maneira mais branda de viver, se eu pudesse, talvez eu escolheria, mas se assim o fizesse, não seria eu, poderia escolher para agradar, mas prefiro ser como sou, me expor, não ter medo de julgamentos, não ter medo de amar e dizer que amo, meu querido, vc é o homem que me faz feliz, por quem eu sorrio e choro, por quem eu me preocupo e zelo, por quem eu tenho respeito e carinho, é a quem dedico o meu melhor sentimento, enfim, AMO VC, beijos delícia!