domingo, 19 de julho de 2009

Só chuva!

O dia amanheceu com muita chuva!!!
Eu e minha irmã Juliana fomos fazer compras durante a manhã,depois passamos na loja de Ailton para ver as novidades..
Descansei um pouco em casa,até o meu celular vibrar..era Neto,o meu admiradorzinho dizendo que a mae dele queria me conhecer! aiaiaai..fazer o que né?eu sou um encanto de pessoa!!! rsrsrsrsrrs..
Porém,acabei nao indo,aconteceram coisas desagradaveis na familia de Neto,ai nao deu nao.
passei na sorveteria com a minha amiga-doida Sheila.Tomamos uma salada de frutas e botamos o papo em dia..
Voltei pra casa,fiz alguns paes de queijo e merendei com o pessoal aqui assistindo TV.
E,o dia terminou sem chuva..