sábado, 19 de setembro de 2009

hj é domingo!!!!

Olá! hj é um simples domingo..e ja fiz muitas coisas;fui ao salao de beleza com minha irmã,fui ao mercado,á padaria,revi meus colegas de trabalho =] Voltei pra casa,gravei 2 filmes,almoçei..e depois vou tomar um banho pra me refrescar!!! Daqui a pouco a doida da Sheila vem aqui em casa tirar fts com umas coisas que eu comprei,por sinal muito engraçadinhas,depois vcs vao ver as fts. AHHH.. O Neto,ligou pra mim =] n sei... ainda to pensativa a respeito do q conversamos ontem a noite... mas fazer o q né?! eu tenho q tentar...afinal nunca sabemos onde o nosso futuro está. Pela noite tenho um niver!! ainda n decidi se vou ou nao. =/ ????????