sábado, 19 de setembro de 2009
hj é domingo!!!!
Olá!
hj é um simples domingo..e ja fiz muitas coisas;fui ao salao de beleza com minha irmã,fui ao mercado,á padaria,revi meus colegas de trabalho =]
Voltei pra casa,gravei 2 filmes,almoçei..e depois vou tomar um banho pra me refrescar!!!
Daqui a pouco a doida da Sheila vem aqui em casa tirar fts com umas coisas que eu comprei,por sinal muito engraçadinhas,depois vcs vao ver as fts.
AHHH..
O Neto,ligou pra mim =]
n sei...
ainda to pensativa a respeito do q conversamos ontem a noite...
mas fazer o q né?! eu tenho q tentar...afinal nunca sabemos onde o nosso futuro está.
Pela noite tenho um niver!!
ainda n decidi se vou ou nao.
=/
????????
