Caracaa!!!
passei um bom tempo sem postar!!!
mas assim é bom pq e tenho bastante coisas para contar...
Bom,eu acabei de voltar do estudio de tatoo,eu retoquei as minhas criancinhas,rsrsrsrsrs vejam como sao lindas:
Héeeee...minha paixao!e em breve (se eu n mudar de ideia) farei +.