quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Diga Sim

Eu tô com saudadeDa nossa amizadeDo tempo em que a genteAmava se ver Eu não sou palavraEu não sou poemaSou humana pequenaA se arrepender Às vezes sou diaÀs vezes sou nadaHoje lágrima caídaChoro pela madrugada Às vezes sou fadaÀs vezes faíscaTô ligada na tomadaNuma noite mal dormida Se o teu amor for frágil e não resistirE essa mágoa não ficar eternamente aquiTô de volta a imensidão de um marQue feito de silêncio Se os teus olhos não refletem mais o nosso amorE a saudade me seguir pra sempre aonde eu forFica claro que tentei lutar por esse sentimento Diga sim ouça o somProve o sabor que tem o meu amorCola em mim a tua corEu te quero sim, sem dorDiga sim...
EU ADORO ESSA MOÇA!