domingo, 25 de abril de 2010

vc acha mesmo que ''sem dor nao há ganho''?

Para muita gente, massagem boa é aquela que dói. A tese do "No pain, no gain" ("Sem dor não há ganho"), muito repetida por adeptos da malhação pesada, não combina muito com a idéia de relaxar os músculos e aliviar o estresse.
Para muita gente, massagem boa é aquela que dói. A tese do "No pain, no gain" ("Sem dor não há ganho"), muito repetida por adeptos da malhação pesada, não combina muito com a idéia de relaxar os músculos e aliviar o estresse.
Conhecer anatomia e entender a biomecânica dos movimentos é importante para evitar que os clientes tenham qualquer lesão, e as pessoas devem buscar o tipo de massagem que melhor se adapte às suas necessidades.