sexta-feira, 17 de julho de 2009
cabeçalho
Olá!
Aqui eu vou detalhar algumas partes da minha vida que vivi ou que estou vivendo..
na verdade eu nunca tive um diário(..)apesar de gostar muito de escrever,nunca quis escrever com medo de que alguem pegasse e descobrisse os meus segredos...Escrevia sempre numa folha de papel e depois amassava e jogava fora.E assim fui vivendo,emoçao por emocao,escritas,amassadas e jogadas ao léo.
Agora vejam..onde foi parar a doce menina Fau!num blog,postando as observaçoes da sua vida!!!
