sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje nao trabalhei de tarde...

..Hoje tô péssima! afff..to mal da garganta..e ela quando ataca..''meu pai eterno'' eu hem...aiiiiiiiiiii No trabalho acabei pedindo permissao para ir embora,eu to me cuidando..to tomando bastante suco de laranja natural e um xarope.Vou ficar boa logo-logo,rsrsrsrs. me abençoa meu pai do céu...