sábado, 1 de agosto de 2009

=/

Nossa! passei alguns dias sem postar e parece que tem meses.Eu estava sem tempo,eu abria tudo,menos o meu blog poq sabia que poderia escrever,e isso nao podia no momento. Mas..ontem foi o aniversario do meu amor!que bom meu deus!!! por ele eu rezei um pouco,pensei na maior parte do meu dia,fiquei horas escolhendo a melhor msg pra mandar,mas acabei mandando a minha propria msg>>>aquela vinda do coracao. Nao nos vimos,nao falamos por tel,nao..nada.Apenas mandei a msg pro orkut, detalhe:eu tava sem creditos! =/ Mas hj,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas hj eu estava no trabalho e recebi sua ligaçao me convidando pra churrascaria. ebaebaebaebaeab =] fiquei muito contente! mas triste e com raiva tbm... eu nao poderia sair naquele momento poq minha irma tinha ido pro curso de imformatica,e estava apenas eu e Ed pra resolver tudo lá..Eu poderia ir assim que ela chegasse..as 18:30,mas a comemoracao seria as 19:00. ficaria tarde..talvez eles nao me esperariam ...(n sei,talvez)..mas eu vou sair desse trabalho escravo e tudo vai mudar,eu vou ter mais tempo pra mim,pro meu lazer e pros meus amigos.. com fé em deus! eu acredito em deus e sei que ele olha pra mim e que tem o melhor guardado pra na hora certa colocar em minhas maos. Meu bem..vc pode ate nao ler issso,mas eu fiquei doida querendo ir,qrendo dividir esse momento com vc,mas n deu.Mas se vc qser a gente pode passar anos juntos comemorando isso....eu te adoro:meu eterno anjo! p.s.te lovo!!