sábado, 1 de agosto de 2009

Eu vi ontem! Lembra do Leônidas, do filme 300?SIM.é ele mesmo. PS:Eu te Amo tem Gerard Butler como um dos principais. Cara, isso faz GRANDE diferença. O filme é um must pra você que tem namorada *ou amante, ou dominatrix, ou esposa mesmo*, pra assistir embaixo dum cobertor, num friozinho gostooooso.É um típico romance, com uma trama original e história cativante.Gerry (Instigavelmente, Gerard Butler) é marido de Holly (Hilary Swank). OBS: Nomes em diminutivo (Gerry, Holly) e ambos os nomes começam com a inicial de cada artista (G, H). Fim do OBS. Eles estão casados e pá... aí ele morre. (Isso não é contar o filme. Não é spoiler. O filme roda em volta disso.) Então, de um modo muito peculiar, Gerry arranja um jeito de se comunicar com Holly Post Mortem. E dá certo. Não é um filme de terror nem de suspense.É um filme bonitinhoo! *-*