...Enfim,marcamos entao uma praia.
Só eu e ela,Néia,a minha mais nova amiga!!
Saimos pela orla da Barra andando,conversando e claro..olhando os gateeenhos (arebaba!)
Pra ficar legal..em vez de fazer sol.....choveu! =/
caranbaa!
mas tudo bem..
foi divertido.
tomamos cerveja,comemos abará,passarinha...e demos muitas risadas com as nossas historias.De uma coisa tivemos certeza:Temos muita coisa em comum.
Derrepente,estavamos sentadas a baira do mar,quando passou um homem fazendo cuper,e este,sempre olhava pra gente..posso dizer que isso nos descontraiu um pouco por conta da chuva.Disse a Néia: -''ele vai secar as pernas de tanto correr na nossa frente..'' (rsrsrsrsrs)
Nao demorou muito,saimos dalí.
chegando na calçada,percebemos o mesmo homem dando sinal.Era pra Néia! eles trocaram telefones a distancia!!!! rsrsrsrsrsr... aiaiaia neia!!!!
Pronto!
continuavamos a andar em direcao ao ponto de onibus,quando HUMMMMMMM....
passou por nos,(fazendo cuper)e deu sinal sobre a minha tatuagem..
Logo ele parou a distancia..qndo passamos perto,puxou papo!
Aparentemente:interessante,lindOOO,filosofo...um sonho...e interessado em mim (ebaaâ)
trocamos msn...
nos veremos futuramente...
Na despedida...
fui ROUBADAAAAAAAAA
my good..ele me roubou um baita de um beijoooo..
foi bom!
rsrsrsrs....
tudo.
néia..
a praia...
a chuva...
...ele!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Fau souza.
