domingo, 16 de agosto de 2009
É ISSO AWE...
A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. o que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração ;) ♥
fau.
16.08.09
