domingo, 16 de agosto de 2009
OBSERVAÇOES.
"Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senãocontinuar nossa jornada com nossocoração machucado.Ás vezes nos falta esperança.Ás vezes o amor nos machuca profundamente,e vamos nos recuperando muito lentamentedessa ferida tão dolorosa.Ás vezes perdemos nossa fé, entãodescobrimos que precisamos acreditar,tanto quanto precisamos respirar...énossa razão de existir.Ás vezes estamos sem rumo, masalguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Ás vezes estamos no meio decentenas de pessoas, e a solidãoaperta o nosso coração pela faltade uma única pessoa.Você descobre que as pessoas que pareciamser sinceras e receberam sua confiança, tetraíram sem qualquer piedade.Você entende que o que para você eraamizade, para outros era apenas conveniência,oportunismo.Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, sãofatores importantes...Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-sede estar entregando seu coração para alguém quedê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocêscombinam, e certifique-se de que quando estão juntosaquele abraço vale mais que qualquer palavra...Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, entãonada irá restar.Aproveite sua família que é uma grande felicidade,quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceisem nossas vidas.Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar umrelacionamento, manter um grande amor, pode ter umpreço muito alto se esse sentimento não for recíproco,pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixare seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teriasido no passado.Pode ser difícil fazer algumas escolhas, masmuitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminhoe percorrê-lo.Não procure querer conhecer seu futuro antes dahora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho."“A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna”A felicidade pode demorar a chegar, mas oimportante é, que ela venha para ficar e nãoesteja apenas de passagem..
.~>DON'T WORRY! BE HAPPY!<~
