terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nao demore!!

Como eu queria Que o tempo te fizesse voltar Outra vez me amar.ah ah Só não pode demorar..Amor... Tá tão difícil sem você aqui Faz tanto tempoEu não me acostumei Eu com você seria tão feliz!ooo Não seiQuanto demora pra essa dor passar E se vai ter alguém no seu lugar Que possa um dia me fazer feliz Como eu queria Que o tempo te fizesse voltar Outra vez me amar Só não pode demorar! Que eu não agüento ficar sem você! E dói de um jeito Nem dá pra explicar Eu sonho com você e é tão real Acordo e sinto teu cheiro no ar Eu não aguento ficar sem você! E dói de um jeito Nem dá pra explicar Eu sonho com você e é tão real Acordo e sinto seu cheiro no ar ... =/