domingo, 9 de agosto de 2009

realmente

Se toda nossa vida não fosse mais que um sonho, fantástica pose de cobiça.Então nós deveríamos ceder nossas jóias ao mar,Pois diamantes parecem ser Apenas cacos de vidro para mim. Então você disse que não podia amar a mim. A sua genialidade só aparece com as tempestades de legendárias palavras duras.Olhos ágeis, e coração inundados por sentimentos verdadeiros.A trovoada do norte envia seu amor para longe de mim,Parecendo não querer que eu o alcance mais, e te perca de vez... Hey Lua, por favor não se esqueça de iluminar meu amor quando eu não estiver mais por perto. Hey Sol, não venha abaixo e irradie de luz os caminhos dele para que sua vida seja repleta de luz. Café sem açúcar numa plácida manhã é o que tenho tomado nesses dias sem você! Alguns dos poucos momentos juntos são únicos e intensos mas depois do último beijo, São solitários e tristes após a despedida. A lágrima escorre pela página de nossa vida e os dias se esvaem.Olhei novamente suas fotos, não resisto a você,Você mexe com meu amor que já não é mais sínico e cheio de depravadas intensões..Mas não deixo de imaginar nunca seus lindos lábios,cabelos,seu cheiro e sussurros ofegantes... Eu sinto falta de sua pele encostando junto a minha,E quando você estava por awe tão solto, fiquei aqui nesta ilha de ferro,Criando um pandemônio em meus pensamenos soltos. Você tenta me negar eu sei, mas no fundo deseja a mim o tempo inteiro.Sei disso!!!E é através de lábios alegres, feitos de fios, que te direi mais uma vez >..Que te amo e mesmo se um dia isso tudo acabar, o meu amor continuará mesmo que um tanto apagado!! vc sempre foi um enigma difícil de decifrar... Ame e esqueça o amanhã, pois como diz Sergio Brito "O Amanhã ninguém sabe"...Você é o que importa.Pense nisso!