Começa assim... tãm tãm tarãm tãm tãm tarãm, tã tarãm , tãm... tá eu não sei digitar a entrada dos casamentos, e talvez não consiga escrever bem sobre ele, afinal nunca passei por um, mas sonhar com casamentos todo mundo sonha, pode até jurar que não, mas no fundo cada um tem a sua ideia de como vai ser o bolo ou como vai ser a arrumação da igreja, enfim vou tentar, porque tentar sempre vale né ?!
Vou falar do ponto de vista feminino porque é desse ponto de vista que faço parte e com certeza as meninas vão concordar comigo. Quando somos meninas e brincamos de casinha, boneca, ou qualquer coisa do tipo, nós sempre montamos aquilo que um dia sonhamos em realizar, é como entrar dentro da brincadeira e viajar num mundo encantado
e nele encontrar a vida perfeita e decidir que é assim que vai quando ficarmos adultas. A gente planeja com que idade vai casar, com quem vamos casar, quantos filhos vamos ter, aonde vamos trabalhar, e o mais engraçado HAHAHAHA, morar juntas ou perto das amigas , porque sonhamos que nossas amigas sejam nossas madrinhas de casamento e companheiras na hora de trocar as fraldas dos nossos bebês.
O tempo passa, começamos a amadurecer, entramos então na adolescência, ôôÔ fase difícil !
É agora que passamos a entender que tudo o que planejavamos era só uma brincadeira de criança, é agora que a gente conhece o mundo e tentamos nos encaixar a ele, é agora que chega a hora de deixar nossas mães de cabelos em pé, é agora que aprendemos o que achamos certo e errado e é agora que pagaremos os piores micos do mundo e seremos conhecidas por esses grandes micos ¬¬
Pronto, chegamos na fase adulta, améééém, HAHA'
Você entra pra uma faculdade, conhece milhões de pessoas e arruma um emprego. Você pega ônibus, metrô, trem, seja lá o que for, pra chegar no seu destino e acaba encontrando sem querer . ounw *-* você se apaixona, namora mil anos, é pedida em casamento da forma mais fofa, e num belo dia é chegada a hora:
O DIA DO SEU CASAMENTO. Nosssa, parece rápido né ? mas não é :s
Naquelas últimas horas antes de dizer o tão esperado 'sim', passa aquele filme feliz da sua vida. Você se lembra da sua infância, das suas promessas, dos seus planos, da sua paixonite do 2° ano HAHA', e percebe que não aconteceu nada daquilo que você pensava, nada daquilo que foi planejado a 15 anos atrás, mas uma coisa é perfeita nos seus pensamentos...o seu sonho de casar e ser exatamente do jeito que você queria, com o bolo de 5 mil andares IAHAIUHAUI, suas amigas verdadeiras de madrinhas, seu tio dormindo no primeiro banco, seus pais chorando no altar, e as daminhas com caras de bobas forçando um sorriso na hora de entrar na igreja...somente uma mudança( a face angelical do noivo UIAHAUAHU).
Chega a hora, você faz sua entrada emocionada na igreja, todo mundo sorri pra vc, mas querem mesmo é o começo da festa(coé noiva, eu vim foi pra comer HAHA), acontece a cerimônia, vocês dizem o 'sim' e pronto. Festa, fotos, muitos beijos e abraços, muita diversão e lua-de-mel.
Vocês acabam fazendo um bebêzinho e viram uma família feliz :D
Fim de história. 2bjs:* kkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, não sei de onde saiu essas palavras, mas faço uma ideia, deve ser dos filmes, muitoooooos filmes que eu já vi. Acabei viajando no mundo da fantasia. Viu como acontece ? Basta só ver uns filmes , brincadeeira UIAAUIHUIAHUAHUIA'
Basta mesmo, você acreditar que pode ser feliz e fazer com que esse seu desejo se torne realidade. Todo mundo tem o direito de ser feliz, mas não adianta ficar se lamentando, tem que correr atrás da felicidade, não pode deixar ela fugir. Busque um encontro com ela, com certeza seu mundo vai girar e girar e girar e girar... e você ? vai viajar, é isso mesmo, viajar, viajar para aquele mundo que eu te falei, o mundo encantado. Lá nesse mundo, você vai assumir os sonhos e as vontades que estão dentro do seu coração.
bEEEEEEEjokas...
