domingo, 9 de agosto de 2009
...
Tenho medo de me machucarpor isso, não me atrevo a arriscar.Tenho medo de me envolverpor isso, não me atrevo a te ter.Tenho medo de me iludirpor isso, nem tento te conseguir.Tenho medo de me exporpor isso, vivo sufocando o amor.Tenho medo de me apaixonarpor isso, estou sempre a chorar.Tenho medo de quererpor isso, nem quero mais te ver.Tenho medo de me abrirpor isso, estou a ponto de explodir.Tenho medo de falarpor isso, não consigo te escutar.Tenho medo de poderpor isso, vivo a me esconder.Tenho medo de pedirpor isso, estou sempre a fugir.Tenho medo de errarpor isso, nem chego a lutar.Tenho medo de sofrerpor isso, chego a te ofender.Tenho medo de sentirpor isso, estou sempre a resistir.Tenho medo de mudarpor isso, eu não posso confiar.Tenho medo de morrerpor isso, não consigo ter você.Tenho medo de confundirpor isso, eu não posso permitir.Tenho medo de decepcionarpor isso, não consigo te agradar.Tenho medo de me encontrarpor isso, não vou te procurar.Tenho medo de precisarpor isso, eu não vou me entregar.Tenho medo de perderpor isso, não consigo combater.Tenho medo de terminarpor isso, nem chego a começar.Tenho medo de me apegarpor isso, eu não posso te lembrar.Tenho medo de amarpor isso, eu não posso nem sonhar.Tenho medo de vencerpor isso, me contento em viver.
Monique Frebell
Adicionar
