Meu anjo
meu sonho
minha paixao te amando e espantando a solidao..
A ti,so me resta agradecer pelos bons momentos...
Eu estarei lá
Sempre esperando
Esperando que você
Me deixe entrar
Onde o fogo queima
Em uma cidade de anjos
Assim como o rio corre diretamente para o mar
Eu sou o único destinado para você e você para mim
O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário, eu farei qualquer coisa..
E enquanto você dorme
De olho na janela
Eu estou vendo você sonhar
Bem, você está sonhando comigo? Então porque você não consegue ver?Você é tudo que me importa!
Você sabe que se essa Terra rachar
Eu serei seu chão firme
Eu estarei lá para pegar você quando você cair.
Se eu tiver que rastejar
Ficar de joelhos
O que for necessário, eu farei qualquer coisa
Eu pegaria as estrelas diretamente do céu para você
Eu acabaria o mundo para dar a você o sol, a luaPor toda a eternidade, para sempre vou amar você.
